Dica da Semana: PROTETOR SOLAR FACIAL PARA PELE OLEOSA

Sei que muita gente tem dificuldade em achar um protetor solar facial para pele oleosa. Eu por exemplo, já usei uns três protetores oil free que são específicos para quem tem a pele oleosa, mas não me agradaram.Mesmo oil free minha pele ficava oleosa e o produto não absorvia bem na pele.

Por um tempo desisti de usar protetor para o rosto, mesmo sabendo a extrema importância de usar todos os dias. Então resolvi consultar uma dermatologista, era a minha última esperança. Foi então que ela me indicou o protetor FILTRUM UTRA SECO 30. Nunca ouvi falar dessa marca ou conhecido alguém que já tivesse usado, mas comprei.

Simplesmente amei!!!

Filtrum ultra seco

PONTOS POSITIVOS

  • Ele tem uma textura grossa, dá a impressão de que a pele não vai conseguir absorver totalmente, mas absorve bem;
  • FPS 30 (Fator de Proteção Solar contra os raios UVB) e PPD 11 (Fator de proteção contra os raios UVA);
  • A textura da pele fica aveluda;
  • Não interfere na maquiagem;
  • Extremamente seco, tanto é que a aplicação deve ser feita rapidamente, pois ele seca muito rápido;
  • Não resseca a pele;
  • E o melhor de tudo a pele não fica brilhando no final do dia.

PONTOS NEGATIVOS

  • 2 anos de uso e ainda não achei um ponto negativo.

O valor do tubo com 60g varia de R$ 45,00 a R$ 55,00.  Vale a pena experimentar!

Deixem nos comentários os seus protetores favoritos!!!

Beijos leitoras e até a próxima!!

Um comentário sobre “Dica da Semana: PROTETOR SOLAR FACIAL PARA PELE OLEOSA

Deixe um comentário